Sobrenatural RPG BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre os Grupos

Ir para baixo

Sobre os Grupos Empty Sobre os Grupos

Mensagem por Eddard S. D. Demone Sáb Out 27, 2012 10:52 pm

Os Grupos


Para jogar e crescer seu level no fórum, você precisa pertencer á algum grupo. Aqui será esclarecido tudo sobre os grupos. Começando pelos conselheiros.

Os Conselheiros

São, ou erão caçadores que com o tempo, adquiriram certa experiência, tendo lugar no conselho dos caçadores. Qualquer decisão tomada deve ser direcionada a eles, que saberão o que fazer. O mesmo deve ser feito quando algum ser sobrenatural de grande importância é capturado. O conselho deverá saber o que fazer. É dele que sairá as maiores decisões da caçada.

Para adentrar o grupo dos conselheiros, o player deve ter o level acima de 30 e fazer um pequeno teste/missão especial, que será passada pelo(a) conselheiro(a) mestre. Deverá antes de mais nada, preencher a ficha abaixo e mandá-la ao ADM responsável pelo grupo.

Ficha:
Nome completo:
Idade:
Level:
O motivo de querer se tornar um conselheiro:
Quais seus objetivos:


Simples, não ? Mande a ficha para o ADM responsável pelo grupo e receberá uma missão especial para que se torne conselheiro.

Os Caçadores

São humanos normais, que aprenderam a caçar com o tempo, viajando por todo país ou até mundo, matando abomináveis seres sobrenaturais. Quando se tornam caçadores, recebem entrada exclusiva nas reuniões do conselho. Para se tornar um, basta preencher a ficha abaixo. Lembrando que, quando se chega no level 20, se tornar um caçador intermediário, no level 30, caçador experiente, podendo fazer o teste para conselheiro. As armas são compradas nas lojas, juntamente com equipamentos e afins.

Ficha:
Nome completo:
Idade:
História:
Narre uma one post ( onde você é o narrador e desenvolvedor de suas ações ) em que seu personagem é recém caçador e está atrás de alguma dessas criaturas: Mulher de Branco, Bloody Mary ou Fantasma. Suas armas são: Munição de sal, sal, facão e uma pistola com 10 balas. Não poupe palavras e procure não errar muito no texto.


Os Anjos

Obiviamente, são os soldados de Deus, que respeitam suas ordens e cuidam do bem do mundo e do paraíso. Quando designados a terra, procuram por um corpo puro, liberto de pecados, que amam a Deus, para que lhe sirvam de receptáculos na terra. Não há um modo certo e nem se sabe se um anjo pode morrer, mas há uma adaga especial contra anjos, que os levam de volta ao paraíso. Para que se torne um anjo, deverá mandar uma MP para o ADM responsável pelo grupo e ele ( ou outro ) irá lhe passar um teste para que se torne um. Mas calma, não será tão fácil e deverá ter paciência. Paciência é uma virtude.

Os Arcanjos

Lindos filhos de Deus, como Miguel e como Lúcifer fora um dia. São os segundos na hierarquia celestial e seus poderes não são comparados aos dos anjos. É muito raro que alguém consiga entrar para o grupo e os testes são postados de dois em dois meses. A ideia para os testes podem demorar a sair, então por favor, tenham paciência.

Anjos Caídos

Geralmente não se tem teste e não se pedem para entrar nesse grupo. São anjos que desrespeitaram as leis divinas e perderam seu lugar no paraíso, vivendo a eternidade na terra. Não perdem totalmente seus poderes, mas sim aqueles considerados extremamente fortes. No fórum, apenas anjos podem se tornar anjos caídos, por motivos pessoais ( Quando eles mesmo querem ) ou por motivos ON ( No jogo, trama, missões e etc. ).
Em missões, o anjo corre o risco de ser banido do paraíso, com o destino da missão, deixando regras de lado e ignorando alguns fatos mandados pelo narrador.

Possuídos

Geralmente são humanos que possuíam alguma ligação com o ''lado negro'' ou foram forçados ( ou por vontade própria ) a beber sangue de demônio. Quando se bebe sangue de demônio, o humano ganhará alguns poderes, não tão fortes. Quando se chega na parte final, onde ele é totalmente possuído, seus poderes aumentam, além de ganhar novos. O demônio e ele ficam em harmonia ( ou não ) dentro do corpo.
Para se tornar um possuído, é necessário uma missão, onde o narrador/ADM irá testar seu modo de agir, pensar e seu modo de escrever. A missão ficará a decisão do narrador.

Demônios

Pessoas que morreram e foram para o caminho da tortura eterna. Uma das escolhas opcionais, é virar um torturador ao invés de ser torturado, tornando-se um servo do inferno, do caos, sofrimento, escuridão, seguindo a Lúcifer. Ganham poderes extremamente anormais. Mas não se engane, demônios podem voltar ao inferno e, quem sabe, com a colt, podem morrer para sempre.
Alguns demônios são de natureza, ou seja, não foram pessoas ou morreram para se tornarem um. Por exemplo, Azazel, o demônio dos olhos amarelos, juntou-se a Lúcifer na rebelião contra Deus, sendo mandado ao inferno e tornando-se um anjo do mal. Assim como os possuídos, é necessário um teste/missão para que se torne um, além de preencher a ficha abaixo:

Ficha:
Nome completo:
Idade:
Level:
Motivos de se tornar um demônio:
Diga sua opinião em relação a raça demoníaca:




ADMs responsáveis:
Conselheiros - Candice S. Mendayver
Caçadores - Eddard S. D. Demone
Anjos e Arcanjos - Jessyca C. Villerfort

Obs:Os grupos não citados, ainda estão sendo discutidos pelos ADMs. Tenha paciência, logo as informações sairão. O grupo especial Lúcifer está fechado, não sendo aberto ainda o teste e ainda não discutido, possivelmente tendo um candidato para o cargo.
Obs²:[b]Mas informações sobre os grupos em breve.


Eddard S. D. Demone
Eddard S. D. Demone
Caçadores Experientes
Caçadores Experientes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 33
Localização : Caçando.

Ficha de personagem
Nome falso: Christopher Shadow
Vida:
Sobre os Grupos Left_bar_bleue300/300Sobre os Grupos Empty_bar_bleue  (300/300)
Energia:
Sobre os Grupos Left_bar_bleue300/300Sobre os Grupos Empty_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos